E-mail me

womanatural0@gmail.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Review 24| Lápis à Prova de Água O Boticário

Olá meninas,



Hoje trago-vos review de um produto que pode dar muito jeito a uma rapariga em tempos de chuva:

O Lápis retráctil à prova de água MAKE B. d'O Boticário!




O que diz O Boticário: Disponível nas cores preto e castanho. Realça e valoriza os olhos, tornando-os mais sensuais e expressivos. Fácil de usar e com óptima fixação por horas. A cor aparece logo na primeira aplicação. A sua textura é macia e cremosa com óptimo deslizamento. Embalagem prática e retráctil dispensa o uso de afia. 


Preço: 11.90€ 





O que diz a Natural Woman: Tal como podem ver na descrição da marca, o lápis é retráctil e, por isso, dispensa o uso de afias.
Não é o lápis mais cremoso que já usei, devo dizer, no entanto isso também se deve ao facto de ser um lápis à prova de água: estes têm tendência habitualmente para serem ligeiramente mais secos.

Como lápis à prova de água, o que realmente interessa é se ele sobrevive ou não... À água!!


Nas fotos acima podem ver o teste que fiz na minha pele. Apliquei um risco mais leve - com apenas uma passagem - e um risco com várias camadas.

Na imagem da direita podem ver o resultado depois de eu ter tomado banho :D
Como podem ver a intensidade reduziu um pouco, no entanto não esborratou.

Já chorei com ele e posso-vos garantir que não borrou! E afinal é isso que procuramos num produto à prova de água, certo?

Para mim, o aspecto negativo que este lápis tem é a dificuldade que tenho em fazer com que ele deixe uma cor intensa na minha linha de água. No entanto, devo dizer que já amigas minhas usaram e não tiveram essa dificuldade.
Pode ser devido à minha linha de água ser muito húmida (ou então falta de jeito :x)...


Se quiserem adquirir este ou outros produtos d'O Boticário podem fazê-lo em qualquer loja física em diversos pontos do país, ou então, comodamente, através do site:


Já conheciam este lápis?
O que acham dele?


Beijinhos,
Ni

1 comentário:

Diz aqui o que te vai na alma!