E-mail me

womanatural0@gmail.com

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Top 5*Março

E como hoje é a primeira 5ªfeira do mês, aqui estão os favoritos do mês passado:


Estes favoritos são a prova de que por vezes os nossos produtos de maquilhagem resultam melhor em conjunto do que em separado!



Blush - Avon

Este blush da Avon é o que uso sempre que não sei qual escolher... é o tom rosado natural das minhas bochechas.


Bases Super Stay 24h - Maybelline + Ideal Flawless - Avon

A Base da Avon já vos tinha dito que tem um fundo demasiado amarelado para mim. 
A da Maybelline tem um fundo demasiado rosado.
A conjugação das duas resultou na cor ideal :D


Bases Intense - O boticário

Já sabem que uma é clara e outra mais escura.
Como às vezes não preciso de uma durabilidade tão grande, utilizo antes estas bases.


Máscaras SuperExtend Extreme e SuperShock MAX - Avon

A conjugação de uma máscara de volume com uma de comprimento... ADOREI!
Já devia ter experimentado há mais tempo! Estas duas ligam na perfeição.


Pó compacto Ideal Flawless - Avon

Esta para mim foi a surpresa do mês!
Eu gostei muito do efeito por cima das bases intense. Dá uma cobertura ligeiramente melhor e faz com que elas durem tantooooo... Para mim esta foi a melhor descoberta do mês ^^


Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!