E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Review "10 | Desmaquilhante Bifásico Sephora

Olá, olá,

Então hoje é dia de revisão e hoje resolvi falar do Desmaquilhante Bifásico da Sephora.
Quem me segue já há algum tempo, sabe que o meu amor pela Sephora não é o mais profundo. Começou mal, muito mal e para voltar a pôr lá os pés só mesmo pelas marcas exclusivas.

No entanto, a minha busca desenfreada por um bom desmaquilhante de olhos, fez-me testar aquelas pequenas embalagens a 3,50€.

Devo dizer que já comprei uma embalagem de tamanho regular!
Não é o desmaquilhante dos meus sonhos! Tenho de ser honesta convosco.
Tenho a zona dos olhos muitíssimo sensível e se a maquilhagem for mais carregada costumo sofrer bastante a retirar maquilhagem. Sempre usei o Leite Desmaquilhante Hidratante da Avon precisamente por ser hidratante. O problema deste é que quando a maquilhagem era mais carregada demorava imenso tempo a tirar tudo e gastava muitos discos de algodão. E a pressão que tinha de fazer acabava por deixar a pele sensibilizada na mesma. Continua a ser a minha escolha para as maquilhagens muito leves.
E o da Sephora é o que uso quando tenho maquilhagem mais carregada ou à prova de água. É agressivo, não minto. Mas no meu caso isso foi bom. Basta por no disco e colocar nos olhos e aguardar uns segundos. Quando se desliza o disco sai a maquilhagem praticamente toda!
Não é hidratante, mas não temos de andar a friccionar até sair tudinho, porque retira muito rápido.
Noto na mesma a pele sensível depois, mas nada que um bom creme de olhos não resolva durante a noite.

Pelo preço, cerca de 6,50€ a embalagem regular, acho muito bom mesmo!


E vocês? Alguém usa este desmaquilhante?
Gostam?



*Não deixes de comentar*

Beijinhos,
Ni

5 comentários:

  1. Eu por acaso já usei e não gostei mto. Demorava imenso tempo a retirar a maquilhagem mais carregada. Prefiro o do boticário, cuja desvantagem é mesmo o preço (quase o dobro do da Sephora) :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O d'O Boticário uso só no rosto! Deixa-me os olhos a chorar :X

      beijinho*

      Eliminar
  2. Por acaso já experimentei e também acho a relação qualidade preço muito boa, apesar de agora estar a usar um da Kiko.
    Também não sou fã da marca Sephora e muito menos do atendimento, mas ultimamente tenho vindo a mudar de ideias.
    Eu era utilizadora do desmaquilhante de olhos Avene, pela sua suavidade e por necessitar de ter algum cuidado dado que uso lentes de contato, mas não creio que agora se justifique com tantas outras soluções mais em conta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, há desmaquilhantes que são muito caros, e o melhor é procurar opções baratas :) O da kiko por acaso não conheço.

      beijinho*

      Eliminar
  3. Olha eu por acaso sou fã desse da sephora, tira-me a maquilhagem que é uma alegria :)


    Aproveito para te convidar a participares no giveaway Sleek Makeup a decorrer no blog!:D
    http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

    Espero que gostes ^_^

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Diz aqui o que te vai na alma!