E-mail me

womanatural0@gmail.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Review da Semana"14 |Trio Sombras Purple

Olá, olá :)

Então a Review desta semana é de um produto que me conquistou a pouco e pouco. Como já vos disse tantas vezes, a colecção Make B. Infinit d'O Boticário é maravilhosa na minha opinião. Tenho mesmo muita pena que seja uma edição limitada. Sobre o meu amor pelos blushes já todos sabem, talvez seja novidade a minha paixão pelos trios de sombra baked.




Comprei este pequeno pelas cores. Amo rosas e roxos e desde o início do meu amor pela maquilhagem, estes tons eram sempre os eleitos quando não sabia quais escolher. Este trio tem um tom rosa, um roxo e um tom mais pêssego.


O Boticário diz: Com cores modernas ligadas às tendências da estação, a embalagem vem com três cores num único produto. Com formato arredondado permite fácil aplicação e ótima espalhabilidade. Acabamento perfeito e excelente aderência a pele, com duração de até 5 horas.

Preço: 13.99€ (agora a 6.99€)

Eu digo: Já sabem que não dispenso de forma nenhuma um primer de olhos, logo a única coisa que posso dizer em relação à duração, é que com o primer me duraram o dia inteiro. e um dia inteiro para mim são cerca de 12horas. Amo as cores, a forma como estão dispostas e o facto de poderem ser usadas molhadas.
A pigmentação, definitivamente não é a melhor do mundo. Claro que molhadas ficam muito melhores, no entanto secas, e sem primer ficam muita desvanecidas. Podem ver nas fotos seguintes, com e sem flash:




No entanto, com o primer garanto que as cores vibram muito mais. São sombras fáceis de trabalhar e não precisam de nenhum esforço extra para completar uma maquilhagem. Amo-o, e tenho noutras cores para vos mostrar depois.


E vocês, também se deixaram conquistar por esta colecção?



*Não deixes de comentar*
Beijinhos,
Ni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aqui o que te vai na alma!